quarta-feira, 9 de abril de 2008

Uma mistura de sentimentos, ilusões e angustias....!




Trocamos lágrimas e paixão
como foi que te perdi?
Um momento de ilusão
fiquei longe daqui


As noites em branco
o negro do dia
desejo ardente
a cama fria
longe de ti
já não posso viver assim
o vazio que há em mim
sinto que estou perto, do fim


A tristeza do olhar
a dor dentro de mim
a vontade de chorar
ninguém sofre assim



longe de ti
já não posso viver assim
o vazio que há em mim
sinto que estou perto, do fim
longe de ti, longe de ti....

Só me consigo expressar pelas musicas, por vezes penso, se ainda sinto ou se perdi essa capacidade e apenas consigo recordar o que alguma vez senti.... Desejo que estas angustias se transformem em ilusões e que dêem lugar de novo ao sentimento.....!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.